Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

sábado

Momento Lilika d'ser




(#*_*#) E aí, mina... e como anda de calor ?


A coisa tá feia. Mas vamos seguindo...  Essa é a primeira postagem de caráter ' diário', vamos ver como que as coisas seguem.

Hoje eu compartilhei essa imagem tanto no facebook como no orkut, brincando a história do calor e o fato de morar em Porto Alegre- RS e finalmente achar um tereré, não me lembro se cheguei a mencionar neste blog que sou natural do Estado do Mato Grosso do Sul pois é, lá para aquelas bandas se toma muito tereré, mas não com aditivos : açúcar  menta, limão,  e etc. Não. Lá tomamos a erva, pô!

Voltando... depois de quase 8 anos eu finalmente achei a erva natural e tô sobrevivendo ao calor através do Teras.

Gente explicando... só para constar. Algumas postagem de pensamentos, versos, poemas e etc, estão com o nome, ou data, relacionado ao mês, adjacente ao período que foi feito, na verdade, não tenho muita certeza, eu rabisco demais, sabe? e como consequência vou achando perdidos papéis, desenhos, rascunhos e afins... uma outra funcionalidade deste blog e tentar organizar tudo isso! 

Eu tenho planos de no futuro, quando já tiver um número x de material digitalizado e organizado disponibilizar em outro site especifico de material original. Mas até esse momento chegar, eu vou rabiscando por aqui mesmo. Eu não posso prometer mas vou tentar colocar datas e referências nas produções futuras...

Eu particularmente amo uma curiosidade.... então vou tentar dividir um pouco disso. Minhas grandes dúvidas se concentram a respeito dos direitos autorais em relação a mídia digital...então tô buscando e isso é,  uma das razões pelas quais ainda não criei algo especifico.


Sorte do dia {no orkut é claro! (*_*') }: Hora de tentar novas coisas. 

bye Lika

0 comentários: