Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

terça-feira

Nova fase... de novo?


" Que seja um luz ao fim do túnel, tomara!"

É a primeira coisa que penso quando digo: NOVA FASE! NOVO COMEÇO! ... lá vamos nós.
Eu consigo até imaginar a cena e acho graça de mim mesma, já que não tenho ninguém para rir por mim. De novo?  É sempre de novo, pelo menos comigo. Já viram alguma coisa dessas, na vida? pois é, eu sou assim, às vezes penso que sou doente, sabiam? eu não consigo ficar quieta, eu sempre quero alguma coisa, sempre em busca... sempre em frente. Mas o que tem isso de mal? eu também não sei a resposta! Só posso dizer que começar de novo, e sempre do zero, e de novo, e novo, também é cansativo.
 
Quando eu criei esse blog, isso já algum tempo atrás, inicialmente para minhas poesias e prosas, depois pensei em música, depois pensei em coisas que gosto, depois em possibilidades, e quando dei por mim estava em hiatus. Então eu cheguei à conclusão que: eu tenho tanta coisa dentro de mim e não adianta tentar jogar tudo em um único lugar, transformar em lidificador ambulante. CANSEI.. TÔ CHUTANDO O PAU DA BARRACA...
 
Pela primeira vez na vida, vou usar o nome blog: devaneios e acasos, e vou literalmente devaniar-me. Nem sei se existe essa palavra, se não, estou criando agora! ok?! Vou tirar todas as amarras, as máscaras, receios e tal, vou ser eu, mesmo não tendo certeza de quem sou. E se ao meio dessa bagunça toda encontrar alguém similar, que este pelo menos de um OIE... assim quem sabe, podemos conversar, trocar ou simplesmente rir da cara daqueles que não nos entendem e que esperam que sejamos carneirinhos na grande fila da vida.
 
Entedeu alguma coisa? Não. Tudo bem, não faz mal.
 
 
Se chegou aqui, seja BEM VINDO!

0 comentários: