Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

terça-feira

 
Perfil Rápido

Nome: Liliana
Apelido: lili, lika, lile, ly, bocó, bichinho, louca môr, lilica, pimenta, (nossa! tem outros mas deixa quieto)
Aniversário: 10 de outubro - Libra
Ascendente: Me disseram que era leão mas não, é Aries.
Interesses: Alguns. Muitos na verdade.
Frase: " Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter a velha opinião formada sobre tudo"
Qualidades: obstinada, sincera, muuuiitoo criativa, curiosa, conselheira,...
Defeitos: nenhum! hauhau. Na verdade meu defeitos ultrapassam as qualidades, mas não fazem mal, aos outros, eu acho.

***
Breve Histórico:

Nasci em 84 em um cidade chamada Bela Vista, MS, calma, pacata, onde todos se conhecem, como cresci em uma chacará tive uma infância "livre", digamos assim, brinquei, corri, cai, chorei, nunca me quebrei o que é um milagre, já que sou desengonçada desde criança. Tive alguns probleminhas, cidade pequena, sabe como é? Com 17 anos fui para a capital fazer faculdade, jornalismo, lá meu "leque se abriu" no entanto, em 2005, tranquei a faculdade e mudei-me para RS atrás do objetivo de me tornar atriz e diretora, sempre tive uma sensibilidade e uma admiração até idologicamente romantica sobre o palco; essa ideologia não durou muito diante da realidade e no fim, acabei buscando um novo caminho, tentei outras faculdades, tentei retomar mas escolhi começar do zero e  acabei chegando na área de saúde, terapeuta holistica,  primeiro como cliente e depois a curiosidade me fez seguir. Esse é um breve, breve histórico... nada demais.
Hoje quando olho para trás percebo as muitas coisas que comecei e não teminei é angustiante e sufocante, principalmente para aqueles que estão a volta. É obvio que no meio disso tudo adquiri muita experiência de diversas formas, formei muitos interesses  e tenho consciência que vou seguir buscando, entende? Eu resolvi me aceitar  e não mais esperar que outros me entendam. Eu sou o que sou, tenho vários interesses, tenho vários conhecimentos, mas sou burra por que minha sede, nunca acaba! Essa sou eu, um pouco de tudo que já fui e um pouco daquilo que ainda não descobri que quero ser.

***
Outros

futuramente completo.

0 comentários: