Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

sexta-feira

Agua cristalina




No fundo do rio vejo uma imagem;
Do fundo do rio reconheço quem sou.
Pura e Cristalina como uma miragem
que traz a superfície tudo que restou;

No fundo do rio de agua clara posso nadar
para o futuro que ainda  não conheço.
Do fundo do rio a luz irradia e faz clarear
até o mais escuro dos dias; Será que eu mereço?

Tanta calmaria faz esquecer as correntezas
E em um momento de descuido tudo pode ser alterado.
Nesse segundo pouco me importam as suas certezas.
Quero mais, que todo esse amor seja concretizado.

Que eu me afogue dentro dessas aguas desconhecidas.
Se elas me levarão até você, então eu quero seguir.
Mesmo sabendo que talvez seja um porta sem saída.
O risco de te perder e bem maior do que o medo de me ferir.

LiKa   Nues 



0 comentários: