Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

sábado

Tatuagem de fogo


Você é como uma tatuagem marcada em ferro no meu corpo.
Quanto mais tento me afastar de você mais presa eu me encontro.
Te amo, tanto que nem sou capaz de ver a mim
tenho medo desse amor, e tudo que ele representa na minha vida.
Quanto mais te tenho, mas certeza do fim eu sinto.
Quanto mais o tempo passa, mas eu sei que é uma ilusão
mas porque ainda assim você está preso dentro de mim.
como uma marca feita a fogo e ferro, mal consigo me ver.
Se você comigo não estiver.
que amor maluco é esse, que não consigo mais definir
aonde é o principio e aonde é fim...


Lika Nues 

0 comentários: