Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

segunda-feira

Por entre campos e flores....

Quero beber desse chama que me alimenta a alma,
Quero ser livre, por entre campos e flores.
provando o néctar de novos amores; 
Me desfazer em mil pedaços distintos
só para você ser capaz de me sentir.
Quero negar as suas verdades e suas mentiras. 
As juras de amor que nunca foram proferidas.
rir da sua desgraça e do seu medo compartido.
Quero ser livre, por entre campos e flores, 
provando o néctar de novos amores;
Mas você me mantém aqui, lacrada!
Dentro de uma mente podre, sem ar para respirar
Eu quero ser livre, eu quero voar...
E quem sabe assim encontre o elixir da vida
a chama que nós mantém aquecidos e humanos
que nós leva a jornada da imortalidade 
dentro da doce ilusão de felicidade.
Quero ser livre, por entre campos e flores...

Lika Nues
 11-12-2012- 04:05 am

0 comentários: