Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

sexta-feira

VERSÃO : Quero Dizer o que não disse


Quero Dizer o que não disse

Quero dizer o que nao disse
por vergonha de falar
tenho medo de confessar
que so penso em você
E a saudade já aperta
do beijo que nem rolou
E ontem sonhei (coro)
um sonho bom 
Onde voce  vinha até mim

Tão linda (coro) que o mundo parou para te ver
Tão plena (coro) que não posso viver sem  você

Quero dizer o que não disse
e não importa se vai escultar
Você é  minha e eu sou teu
precisa  acreditar
minha amiga, meu anjo
Deixa eu te mostrar
ontem sonhei
um sonho  bom
onde você vinha até mim

tão linda (coro) que o mundo parou para te ver
Tão plena (coro) que não pude viver sem você.2x

Me de uma chance
um minuto com você (
eu sei
que você sabe que sinto
Eu sei, baby
Que você também me quer

ontem sonhei...

Tão linda (coro) que o mundo para te ver
Tão Plena (coro) que não posso viver sem você2 x

Versão: Head Over Heels (Alain Clark )















0 comentários: