Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

quinta-feira

Eu, mulher...


Quero ver até aonde tudo isso vai...
perceber atráves de olhares pequenos sinais
que indicam, que o tempo já não é mais o mesmo.
E já é chegada a hora, arrume a mala, feche a porta e vá!
Não olhe para trás, não finga chorar ou lamentar
sabiamos que esse tempo iria chegar.

Atire-se,  não tenha mais medo.
O passado já não possue mais segredos.
Acredite. Será melhor assim; eu por mim!
Feche a porta e vá, não precisa despedidas.
e nem  falsas verdades para amenizar.
sabiamos que esse tempo iria chegar.

Saudade?! de mim mesma? Talvez um dia.
Mas por hora só consigo ver o que se finda.
Dizer que o novo inicia-se não faz nada acontecer
Vá! Vá logo!! a muito para você desbravar.
pois a menina hoje aqui fica, mas a mulher vai desabrochar.

Pois é... sabiamos que esse tempo um dia iria chegar.

Lika Nues 


0 comentários: