Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

quinta-feira

Dividir-se em mil...


Quero dividir aquilo que não entendo...
talvez em pequenas e insignificantes particulas fique simples entendê-las
ou quem sabe, faço  como todos, finjo que não estão ali.
Quero dividir-me, simplificar aquilo que não sei dizer
talvez guarde comigo algo de outros tempos
ou quem sabe, apenas desejo ter algo além, como todos!
Alguém já te disse porque está aqui, a mim todos tentam decifrar.
Como se fosse possível um código de milhões de anos se apagar
Já ouvi dizerem que somos estrelas,e estrelas voltaremos a ser,
em que tempo, em que momento isso irá acontecer...
sinto saudades daquilo que nem se quer me lembro
Quero dividir-me, talvez o tempo passe mais rápido
ou simplesmente no ato de repartir encontre as respostas

Lika Nues 


0 comentários: