Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

sábado

Que sentimento...








Que sentimento é este que não sei explicar. Olho-me procurando algo no que possa me segurar.
 Será que é tão complicado despir-se
Quando crianças, ainda de colo, somos convidados a testar nossas fronteiras, nossos corpos como um acordo mútuo de reconhecimento da natureza humana.
Mas e  agora
Um demorar de um segundo além, já criam tratados e contratos.
 Quando jovens aprendemos a fina arte de comportar-se. Mas ainda somos seres curiosos e mais uma vez nossos corpos dançam, mais uma vez há reconhecimento da condição que nos faz humanos como uma forma sublime e natural.
Então, por quê?! 
É tão difícil despir-se se outrora já fora capaz de fazer.
Que sentimento é esse que não sei explicar...
olho-me procurando algo onde possa me segurar.


Lika Nues -Abril 2011

0 comentários: