Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

sábado

Você ainda espera...

Carta 01 - Você ainda espera...



Quantas vezes eu já me perdi.
Quantas vezes eu menti para você;
Quantas vezes você me chamou e eu não vim.
Quantas vezes eu já tirei sarro de você.
E ainda assim, você sempre está ai,
paciente, generoso, simplesmente esperando...

Esperando eu perceber que não posso seguir sem você;
Perceber a entrega que fez.
Mas eu, simplesmente segui em frente, 
fingindo não olhar para trás. 
Mentindo que não precisava mais de você.


Tentei crescer sozinha, sem perceber que nada posso.
Me iludi várias vezes dizendo : " Está tudo bem!"
E mesmo assim, você sempre veio ao meu socorro.
Sempre paciente, generoso e esperançoso...
Que reconhecesse a entrega que fez.

Que visse o tamanho do amor que está disposto a me dar
Que voltasse para seus braços, 
para que possa me levar de volta para casa.
Para que cresçam as minhas asas.
E ainda assim, tantas e  tantas vezes te neguei, 
neguei seu nome 3 vezes.

E você ainda espera...

10-10-2011 - Lika Nues

0 comentários: