Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

domingo

A resposta é Não!


Não sei mais o que fazer
Sempre me perco diante de você
Não consigo mais disfarçar
como me sinto quando estou do seu lado.
Na multidão você me chama.
Não posso resistir a todo esse drama.
Te vejo com ela e desejo
o beijo que deveria ser só meu.

Refrão:
 Você finge não saber
que minto para acreditar
que você pode ainda me amar
quando a resposta é...
quando a resposta é...
NÃO.

Você me mantem como uma garantia
Quando me afasto você me procura.
Me faz crer que tudo será diferente
quando na verdade nada muda.

Refrão:
Você finge não saber
que minto para acreditar
que você ainda pode me amar
quando a resposta e ...
quando a resposta é...
Não {repetir}

Já cansei de suas promessas para mim ( ja cansei - coro)
De chorar quando você me deixa
pelo seu mais novo amor.

A resposta é Não.
Agora não vou mais voltar.
A resposta é Não.

Lika Nues - 10-01-2011


0 comentários: