Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

segunda-feira

Pensamentos : Um copo cheio...


" As vezes, uma situação traumática que acontece nas nossas vidas nos tira a nossa voz, aquela voz que vem da alma. Acho que perdi essa voz em algum momento da minha jornada; talvez tentando me fazer ouvir tenha deixado de esculta-la. A questão mais irônica de tudo, é que em vez de encontrá-la eu simplesmente me afastei do método da qual ela se manifestava. Sem aviso prévio, um dia acordei e decidi não mais escrever! E assim o fiz, por quase 3 anos. Sem se quer imaginar que ao fazer isso não estava apenas negando a minha voz, eu estava a caminho do processo de perder-me definitivamente.
Sai em busca de um novo percurso e encontrei. Tentando um equilíbrio percebi o inevitável. Eu já tinha o meu próprio Nivarna, a cada palavra rabiscada era, e ainda é uma oportunidade de paz e complenitude.
Hoje, eu sou um copo cheio, praticamente transbordando,que necessita de folhas em branco para esvazear-se! Essa é minha natureza, isso parte de quem eu sou."

Lika Nues  


0 comentários: