Esse é um blog pessoal. Se copiar dê os devidos créditos!
Nota: o template base pertence ao site Btemplates. Quando não for algo original (da minha própria autoria) haverá uma "nota" como essa acima especificando portanto, respeite para ser respeitado, não copie ou cole sem dar os devidos créditos.

domingo

Que parte de mim...




Esculto, dentro de mim uma voz que me chama.
Esculto, dentro de mim um grito abafado.
Apenas Esculto ao longe o murmúrio.
Que parte de mim... me domina.
Que parte de mim, é esta que vós fala.
A parte profana?
A parte divina?
Qual parte de mim não é mentira.
Qual parte de mim, me leva a você?
Esculto dentro de mim uma voz que me chama.
Esculto, dentro de mim um grito abafado.
Apenas esculto ao Longe o barrulho da multidão.
Estou aqui sozinha entre milhares, estou aqui.
escultando, como um alarme que soa para avisar
que algo está errado, que é hora de verificar.
Que parte mim e está que vos fala?

Lika Nues 
Dezembro 2010.

0 comentários: